Noite de Almirante


Hoje eu li um conto fantástico! Noite de Almirante... nossa fodástico!!! Eu achei o resumo eu vou colocar aqui pra vocês darem uma lida por cima... mas logo no final do artigo tem o link com a história completinha!

Ja vou avisando que não tem final feliz, e o mais interessante ainda é que, putz, o cara pensou nela durante dez meses, jurou fidelidade voltou pra cidade onde ela morava ela estava com outro e ainda Deolindo deu presente pra meninaa meeeUuuU Pqp vai ser tonto assim em outro lugar!!! Mas eu acredito que a maioria das meninas gostariam de ter um Deolindo em suas vidas... não estou falando do trouxa em si UHAUAHUhuaHA mas sim do homem romantico, que jurou fidelidade olhando nos olhos, que fosse fiel na ausencia, eu sei que existe homens assim... eu queria um Deolindo pra mim, claro que não com esse nome horrivel, e eu nao queria ser a Genoveva achei ela muito egoista! Eu gostei do cinismo dela... ahahahhaah muito bom! Ela quebrou as regras literalmente e ainda por cima disse " Jurei e era verdade ... mas isso já passou Deolindo... deixa disso!" huahauhauahuahau como se fosse a coisa mais natural do mundo!!!! É pessoal a vida como ela é...

E pensando cá com os meus botões, as coisas andam bem assim mesmo, te juram coisas, promessas, elogios... e quando nota-se a ausencia do outro ja se vai logo ficar abraçado (a) com outra pessoa... " Jurei e era verdade... mas ja passou Deolindo... deixa disso!" O que me deixa muito confusa em relação a isso é que existe pessoas que adoram complicar as coisas já percebeu? Esta tudo ótimo, você esta ali bem, pensa no menininho ou na menininha o dia inteiro, dai se você liga pro fulano ou pra fulana... a pessoinha já perde o encanto por que você esta sufocando e invadindo o espaço dele... AAAAaaaa que povo tonto. Vivem reclamando por que não tem ninguem, por que esta sozinho, se faz de vitima, o coitadinho, e quando tem arruma mil e um pretextos pra você se afastar. Não falo disso por que aconteceu comigo. NÃO! Isto, apesar de ter acontecido comigo alguma vez, é uma coisa que acredito que acontece com todo mundo!!! As pessoas gostam de complicar, as coisas são muito simples e nós adoramos inventar historias, criar ideias, colocar pontos e virgulas aonde não tem! Ou eu sou muito direta ( famoso 8 ou 80 ) ou eu não sou normal.... isso acontece com todo mundo acho que todos nós ja fomos um Deolindo... ou uma Genoveva algum dia em nossas vidas. Eu só queria ter um Deolindo ahuahauhauha ele foi muito fofo com ela, poxa pensou nela , foi fiel e ainda levou um brinquinho!!!! Quer coisa mais fofa que isso gente?? Tá para algumas poderia ser uma BMW, ou um vestido caríssimo! É que para mim algumas coisas não tem tanto valor quanto a atitude com intenção, quando bem intencionado claro!!! Mas é isso ai... Leiam, espero que gostem por que é muitoooo bom!!! Boa Leitura espero que gostem!*************************************************************************************


Fernanda Mel

0 Reclamações:

Postar um comentário