Blog da Igreja Internacional


Eu estava na internet à fora e eu achei um artigo no minimo engraçado UAHuhaUH

"Blog de Igrejas costumam ilustrar tantos absurdos que a certo ponto começa a divertir os infiéis que se prestam ao trabalho de lê-los.
Veja o caso extremo do garoto que acabou transando com a irmã portadora de Sindrome de Down do amigo [ link no final do texto ] e no final do relato o conselho dado pelo Pastor Silas para resolver a situação.Mas independente dos absurdos e bizarrices contidas no blog, pelo menos o trabalho parece ser bem sério."

Eu encontrei isso em um blog uhaUAhuAHAu Juro que eu Ri Litros!! Muito interessante... principalmente pelo simples fato de um menino ter se relacionado com uma menina com sindrome de down!!! Como pode !!!?!??! Mas se vocês olharem direito no link logo irão perceber que o site é um pouco fake... com histórias no minimo estranhas ahuahuAHUhUAH Como por exemplo o "Pastor" do blog relata um fato que eu Ri HORRORES . Ele relata que foi ao Superpop e no camarim estava o Inri Cristo, um pai de santo e tres pastores da Igreja Evangélica e que se estapiaram e foi a maior pancadaria... Leiam!! Irá no minimo render boas risadas [ pra variar um pouco ] auhauhuahauhauah

Logo abaixo deixo o link dos dois artigos :


Bom apesar de toda a descontração, por ser engraçado alguns fatos que foram apresentados aqui, isso mostra como algumas pessoas se passam por ridículo e expõe a Religião ao ridiculo... eu não tenho nada contra, muito pelo contrário, venho de uma familia extremamente religiosa. Religião é um assunto muito delicado. Há um certo tempo eu frequentei um grupo de jovens por uma longa data, e para variar um pouco, me decepcionei muito com alguns fatos que estava acontecendo por lá. Panelinhas, fofocas, intrigas, espírito de liderança, essas coisas existe em todos os lugares, no trabalho, na escola em uma porção deles. Mas o que me chateou por lá foi o fato que usavam o nome de Deus pra tampar algumas "mancadas "!! Isso me emputecia de uma forma que vocês não tem noção... bom por eu ter ficado imensamente puta com essas coisinhas eu parei de frequentar, desanimei mesmo... e o foda é que tem pessoas que nem se importaram com isso, depois vieram com a maior cara de pau perguntando " Nossa Fe você parou de ir... a gente sente falta de você por lá!" - Falta de quê? De passar longe e não olhar na minha cara? Eu não, estou bem assim obrigada! Ahhahaha bom isso não vem ao caso... Realmente é muito foda você discutir algumas coisas por que pode levantar discuçoes que nao acabariam nunca! Tem um video no Youtube que se chama " Pregando a Briba" o video mostra uma pregação de algum lugar do Brasil e o pastor não fala absolutamente nada com nada... até chega a ser engraçado a forma como ele fala.. mas acho que o video explica uma porção de coisas: a falta de esclarecimento e como ainda existe pessoas que acreditam em tamanha ignorancia, como nosso exemplo de hoje: O blog do "Pastor" Silas hahahahaha

Segue o link : Pregando a Briba
Deixo o Comentário para vocês s2* Beijos
Fernanda Mel

0 Reclamações:

Postar um comentário