Fatos do Cotidiano


Bom primeiro vamos começar por partes.... logo voces irão entender!! [ hahahaha ]

No começo deste ano... lá pra janeiro/fevereiro, eu fui passar uma tarde na casa de uma amiga minha, ficamos o dia inteiro juntas e quando foi a tarde ela e eu fomos ao salão de beleza, que é proximo a casa dela... e a mãe dela chegaria logo depois do serviço e passaria lá pra cuidar do cabelo também. A minha amiga tinha se esquecido da tinta de cabelo da mãe dela, e como ela já estava fazendo as unhas eu me ofereci e disse " Não!Deixa que eu busco onde está a tinta?" confesso que me arrependo amargamente de ter feito esta pergunta! Daí ela me disse que estava no banheiro em cima do vitrô ao lado de um copo. Eu desci até a casa dela e fui pegar a bendita tinta, so que a minha curiosidade foi mais além e eu vi o tal copo, sabe aqueles copinhos de metal? Pois bem, a anta aqui foi lá e virou o copo huhUHUAHAuaHUA o que eu não sabia era o que estava por vir! Uma dentadura horrivel caiu em cima de mim, quase gorfei aquela hora! Hahahahah. eu fiquei com nojo e medo da dentadura peguei a tinta e sai correndo... só que eu não podia deixar a dentadura lá... eu tinha que voltar pra por a dentadura de novo no copo! Respirei fundo e voltei! Eu voltei e lá estava ela rindo pra mim, sabe o que eu fiz? Chutei a dentadura pro canto do banheiro uauauhauhhuahuaauahuha e voltei como se nada tivesse acontecido. E o mais engraçado não foi só isso... quando voltamos o pai da minha amiga ainda disse " Nossa tinha uma dentadura jogada no canto do banheiro" Gente eu ria Litros!!!!!!!! Eu nao aguentava eu ri demais!! Depois quando vim embora pra casa no caminho eu ria sozinha!!! Foi ilário..
Mas então ... agora é que vem a historia... eu estava navegando na internet... e me lembro de uma vez ter entrado em um site para meninas... e lá tinha uma coluna que você poderia colocar seus micos... vexames coisas assim... e semana retrasada eu totalmente descrente de que alguem daria importancia pra essa história engraçada e podre, escrevi esse fato que me ocorreu...[ juro que dei gargalhadas agora hahahahha ] eu agora pouco, navegando, por ventura entrei no site o que eu vejo lá? A minha história auauhauhauha nossaa e o pior de tudo com uma baita dentadurona num copo!!!!!!!! Cara coomo eu ri! Nuoossa chorei de rir!!!! O link esta no final do texto pra quem quiser conferir ahauahuahauh eu não me aguentei!!!! HAHAHAHHAHAHAHA
Hoje nem falo tanto assim com ela... correria é foda, faculdade, trabalho... mas enfim... isso ta marcado pra sempre na cabeça!!! Valeu a pena relembrar e dar boas risadas hahahha e confesso que fiquei feliz em ver minha historia lá ...o subtítulo nao me assustou em nada " Os Micos desta semana estão absurdamente engraçados!! " De um tempo pra cá andei observando... tudo o que se refere a minha pessoa é exagerado, tanto de engraçado quanto na grosseria mesmo... principalmente quando me vem aqueles rapazes idiotas falando de nada com porra nenhuma... Eu mando a merda com classe... e olha que tenho muita classe pra isso!!! Sim sou modesta faz bem pro ego hahahhaa
Aí vai o site:
Bica na Dentadura


Bom Valeu a pena! Um abraço ao povo ai!! hahahahaha uma boa semana s2
Fernanda Mel

0 Reclamações:

Postar um comentário