Qual livro nacional você é? - Faça o teste e descubra


Boa Tarde povo meu!! Antes de eu partilhar algo interessante que eu achei... eu preciso desabafar!! Sempre amei dias nublados, com chuva e frio entãão nossa!!! Muito bom...um cafézinho bem quente e bem amargo Uiuiui muito bom... Quando é verão eu conto os dias pra que chegue o inverno UHUAhUAHAH mas eu num aguento mais!!!! Hahahah Meu sem brincadeira... vai fazer 15 dias que só chove e faz frio... taa eu gosto... mas toda hora não, vai entender né? Nunca satisfeita ... normal... um defeito "/ - paciência !!
Vamos ao que interessa!!! Estava vagando internet á fora... e achei um artigo muito interessante..." Qual livro nacional você é? " muito bom... você faz o teste e no final ele diz qual livro você é... pode sair um ou mais livros... eu fiz o teste e ele deu respostas muiiiito interessantes sobre a minha pessoa.. vou coloca no final do artigo pra quem quiser da uma olhada depois, fiquem a vontade!!! E é interessante... ele incentiva a leitura... e gente nunca se esqueça que ler é muito Bom!!! Enriquece o nosso vocabulário e povoo cultura nunca é demais née?? Não posso esquecer dos créditos... O artigo achei no blog - Olha que Maneiro - eu peguei de lá
( Clique aqui para ampliar )



Beijinhooos Fernandinha Mel

0 Reclamações:

Postar um comentário