Serial Mirim



Bom, apesar da menina ter 17 anos, não me deixou nenhum pouco impressionada tão pouco não me causou nenhuma reação de espanto, pra você ver á que ponto chegou certas coisas, atitudes macabras que chegam a ser indiferentes...

Pois bem explicarei com calma, a polícia de São José do Rio Preto (SP) e de Aparecida de Taboado (MS) investigam uma adolescente de 17 anos que confessou, na tarde de segunda feira (ontem), ter praticado, desde 2006, cerca de 30 homicídios, todos a facadas e onze deles foram relatados com detalhes.

A mocinha disse ao delegado da DIG ( Delegacia de Investigação Gerais) de Rio Preto, que decidiu confessar os crimes, por que não aguentava mais o peso na consciência e que queria se livrar disso ao completar 18 anos. Todas as vítimas eram homens adultos, um deles foi de um pedófilo, morto à facadas - " Esse cara eu matei porque ele mexia com as meninas de 9 a 10 anos. Comigo ele nunca mexeu", disse a jovem. E um outro crime que ela cometeu dia 1° de janeiro de 2007 - " Entrei o ano matando" - disse ela e ainda completou - " enfiei a faca no pescoço dele e voou sangue no sapato da minha prima. Minha avó viu!! ". Ela foi levada para Aparecida de Taboado, onde vai passar por investigações para confirmar os homicídios. Segundo o Delegado, a adolescente disse que, embora fosse usuária de cocaína, em nenhum dos crimes estava sob feitos de entorpecentes. Fonte: Terra

É gente, uma menina de 17 anos tomando atitude de homens loucos maníacos. Se das 30 vitimas, 10 for pedófilos, traficantes e deputados, a pena dela tem que ser reduzida UAHauhAUahA brincadeira a parte. Como ela cometeu os crimes ela, logicamente terá de pagar por eles, ela esta com 17 anos agora, menor, ela vai pra um reformatório, quando completar 18 sai com a ficha limpa.... normal!

Isso tudo é só uma parte da bola de neve que existe, sim é um caso que se levanta inúmeras questões: Culpa da família? Culpa do governo? Culpa de quem? Pessoas acham que é falta de Deus... eu acho que isso ai é falta de vergonha na cara. Ela mesma disse que a avó dela viu... bom mas isso não posso falar por que não se sabe, a avó dela, de duas uma: ou era ameaçada ou encobria os assassinatos da neta, bom mas eu não sou ninguém para julgar e sair falando assim, embora este seja meu espaço e eu posso colocar o que eu quiser. Vamos nos colocar no lugar dessa avó.... pense bem.... pensou?? Eu mandaria prender essa menina e não pensaria meia vez! Por mais que meu amor estivesse acima de todas as coisas o que é justo é justo, mas voltando ao foco ahhahaha... Uma adolescente, uma matadora em série... olha eu não sou psicóloga, e nem tão pouco sou nenhuma estudiosa, filósofa nem nada. Mas se pararmos um pouco e pensar, ela matou um pedófilo que mexia com meninas entre 9 e 10 anos... ela tomou uma atitude que as autoridades deveriam de tomar, não falo do assassinato em si, de chegar abrir a porta e meter a facada no cara, acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, mas o ato de tomar tal atitude, molestar crianças, parar.

Eu li os comentários da notícia ( hahahha ) e vi coisas que eu não penso diferente não, como a ideia de colocar ela 15 dias no planalto, na camara dos deputados.... só 15 dias ahahahahahah é estamos precisando, ou estou errada ? Outra coisa importante também, na notícia relata que haveria suspeitas de alguém por trás da garota.. eu não acredito, alias nem passa pela minha cabeça, talvez sim pode ser que ela tenha feito isso com alguém por trás dessa história toda. Mas o jovem esta saturado de ver tanta merda que existe por ai, o jovem esta cansado de ter que deixar os problemas que PRECISA ser resolvidos nas mãos de donos de castelo, e que usam nosso dinheiro para gastar com tele sexo, talvez ela só tenha adiantado o trabalho que eles tinham que ter a feito a muito tempo atrás, lá desde 2006...

Desde pequeno eles ensinam a gente a não bater no amiguinho, a não maltratar a natureza, a deixar nossas coisas organizadas, amar o próximo... e o porque eles fazem justamente o que não se deve fazer? Todo o ser humano é falho... mas caramba é tão assim?? Prefiro ser um ET! ahuauhauhahu

Bom ... Sem meias palavras ( lembrei do Jeremias ahuaHauhauaH ) não tem muito o que dizer mas ao mesmo tempo eu sinto que tem MUITA coisa a ser dita. Não vou mentir que quando eu li " pedófilo" eu senti um conforto na alma, e não vem pensa que estou em contradição, é errado querer mal das pessoas, principalmente quando se tem um ato macabro envolvido nisso, mas entre matar UM pedófilo, e ver DEZENAS de garotinhas sendo molestadas sem poder se defender, qual dessas situações confortaria a alma? Pelo que percebo é apenas uma garota com sede de justiça... ou com falta de vergonha na cara..

Pois é... deixo aqui meu silêncio.
Fernanda Mel

1 Reclamações:

Kézia Nogueira disse...
7 de julho de 2009 às 18:44

Feh, parabéns
Adorei o blog,os temas são muito interessantes.
Pode contar que eu vou sempre ler seu blog e viajar na maionese com vc...
Bjão

Postar um comentário