Ghost of King... Wow


Estreiaaaaaa!!!!!

Olá pessoal, sou Jeff um dos membros desse blog junto da Fernanda e, de vez em quando vocês vão ver algumas postagens minha por aqui...

Bom para começar eu escolhi um tema que todo mundo já falou, mas como nós começamos um pouco tarde e estamos meio atrasados, espero que ainda dê tempoooo!!!! Bom meu primeiro tema começará com... adivinha... branco... dançarino... molestador.. Rei do pop... quem quem quem?? Exato ele mesmo Michael Jackson.

Michael Jackson para mim foi um grande cantor, um dançarino sem igual, não nego que sempre apreciei algumas musicas que a maioria das pessoas gostavam e assisti diverssas vezes ao filme Moonwalker no SBT quando era criança. Bom agora o Michael Jackson, após sua morte, tornou-se para uns o Rei do Pop e para outros Ex Rei do Pop, falido, doente, com problemas pessoais e protagonista de vários escândalos!!! ( otima fama hein ).

E é isso que me causa mais espanto em todo este fato, há duas semanas atrás quem era Michael Jackson??? Hoje, Michael Jackson morreu, e o grande Rei do Pop deixará saudades no coração de todos no mundo inteiro....

E o que mais me emputece ao pensar sobre toda essa novela é que quando Michael ainda estava vivo, existiu muita calunia e controvérsias à seu respeito, e que ainda se encontram presentes. Claro que decorrente disto se afastou da mídia, e nunca deixou de ser adorado pelos seus fãs, e por ter "sumido", veio á falecer e voltou a ser um "ícone". Mas a questão é que essas atitudes não vem de hoje mas sim de há muito tempo como Galileu Galilei e muitos outros pensadores que foram condenados em vida, e só reconhecidos após a morte, é eu sei estamos falando de um cantor e não de um pensador, isto serve apenas de exemplo!!!!!!!

E isso, para mim, se torna alarmante pensar que em tantos séculos de história a sociedade que se diz tão evoluída e justa ainda não evoluir em assuntos que se é preciso mudar, e que são simples: o de saber dar valor aos grandes homens e mulheres de sua época. E sem falar que isso me leva a mais um ponto que eu acho crítico, a história.

Michael Jackson ficará lembrado como grande REI do POP e gravado no passado e nas mentes de trilhões de pessoas que o reconhecia com um bom profisional e tudo mais... mas e todos os escândalos em que ele se meteu? O seu duro relacionamento com seu pai? Isso só as pessoas que realmente se importarem saberão.

Isso me incomoda de uma certa forma pois gosto de informação, gosto de saber da verdade, mesmo que não seja boa acho que todos tem o direito de ir á fundo e procurar saber o que realmente se passou e não apenas saber as partes boas, seria criar uma máscara para alguém, de alguma época, de uma geração inclusive de fatos recentes.

Hey! Mas isto era para ser um blog, e não lições de moral muito menos de historia ( finalmente ) AUahaUHAuaH

Algo realmente interessante e podre, além da inusitada história em que Michael Jackson aparece em uma assadeira [ AHUUAhaUahuaHUah que merda meu ] agora ele está vagando lá na sua casa em Neverland. Durante a gravação de um programa da CNN, uma sombra... simples, bonitinha nada de mais, apenas aparece andando em um dos corredores da antiga casa de Michael Jackson... comprovem:

Link: Ghost

Simplesmente TOSCO aUHAUAhuaHUahaa
Abração pra voces,

Jeff

0 Reclamações:

Postar um comentário