Como começar?....Não sei




É engraçado... eu passei o sabado inteiro na frente do computador pensando em como eu poderia me aliviar e poder colocar todos os nós que tenho na cabeça... e quando fui tomar um banho pensei :" Por que não criar um blog?" é ate engraçado por que eu penso que criando um blog terei uma 'escapatória' de poder colocar aqui o que se passa na minha cabeça... confesso que as vezes entro até em paranóia. Qualquer dia desses vou ter um AVC de tanta coisa que penso... coisas que é de outro mundo meeesmo... mas ai é que tá! Será que achei a luz no fim do tunel para que finalmente eu possa colocar as minhas paranoias aqui? E o mais engraçado é que eu tenho um milhão de ideias pra colocar aqui neste espaço mas como começar é a Questão... chave mestre... eu preciso apenas começar...Eii estou começando ahahahah
Enfim... isso que estou escrevendo não quero colocar muito em consideração pois é apenas um começo. Acredito que ao longo do tempo eu irei me soltando mais... pegar a "manha" de como deixar um blog vivo.. e dai poder dar continuidade... tudo se começa do começo [ dããã ]
Aqui pretendo colocar fatos do meu dia-a-dia, não pense que será um diário odeio diarios!! Mas coisas que acredito que pode fazer toda diferença, pelo menos para mim! Não quero contar dos meus problemas particulares, oou que eu esqueci de amarrar o tenis, nada disso... mas enfim expor coisas que para alguns pode-se parar pra pensar e para outros não irá fazer diferença nenhuma!
Gosto de escrever adoro!!!!! Ler tambem... mas leio o que me interessa, nada para mostrar superioridade... alias sou super simples, nao faz meu tipo passar por cima de ninguem, ou querer ser mais que alguem, sou apenas eu aqui é o meu lugar e é aqui que eu vou ficar... nao procuro ninguem, deixo para que venham me procurar ( não não nada de borboletas e nem jardim hahahaha ) enfim, conheço uma pessoa que é muito inteligente, supreendente mesmo! Le bons livros, escuta boas musicas, ate Astúrias sabe tocar! Mas é incrivel como aquele ser não sabe aproveitar sua "diferença" ele diz que paga um preço muito caro por ser diferente... agora eu digo : Não é dificl ser diferente muito pelo contrario... é maravilhoso!!! Melhor ainda se voce puder passar um pouco do que voce sabe pra alguem... e se voce é capaz de absorver o que alguem quer passar para voce!!! Eu sou assim! Adoro converssar, discutir assuntos, mostrar pontos de vista e opinioes... como do mesmo jeito gosto de ouvir e aprender o que alguem tem pra me passar ... conteudo nunca é demais por isso quero fazer 3 faculdades! E se tudo der certo, e eu sei que vai dar, vou concluir as 3! De inicio parece loucura né? Ou até exagero... mas nao é nao... para mim é pouco... a vida está ai e eu nao quero apenas ter um diploma para falar que sou alguem.. e nem varios para falar que sou alguem... quero ter diplomas como objetivo pessoal e para satisfazer meu ego como ser humano e para poder mostrar para alguem um dia como é importate ler, se dedicar, ouvir musicas boas, poder mostrar que a vida esta ai e que todo dia temos que aprender algo novo, diferente, saber das coisas é bom... de todas as formas e principalmente se voce souber e ter a oportunidade de mostrar para as outras pessoas acho fantastico!!
Mas enfim... este foi apenas um começo do começo e espero ter começado bem! Obrigada Fernanda Mel


0 Reclamações:

Postar um comentário